Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:48

Lustosa é nomeado para secretaria; João Maroca assume vaga na Câmara

João Maroca vai para o quinto mandato

 Foto: Arquivo

A Câmara Municipal de Campo Maior empossou na sessão dessa terça (21) o segundo suplente de vereador da atual legislatura. João Maroca (PT) assume a vaga deixada pelo vereador Antônio Lustosa (PTdoB), que deixou o legislativo para assumir o cargo de secretário na administração municipal. 


A mesa diretora do legislativo deu posse ao suplente João Maroca logo após receber ofício do executivo municipal dando conta da nomeação do vereador titular Antônio Lustosa como Secretário de Limpeza e Iluminação Pública. Maroca prestou juramento perante aos demais parlamentares e foi declarado empossado. 


O vereador lembrou seu retorno ao parlamento. “Retorno a essa casa - não como titular, mas como reserva -, mas vou me empenhar novamente em prol de nossa cidade, em prol de nossa população. Com esse, vou para o quito mandato sempre defendendo os interesses do nosso povo”, discursou. 


João Maroca revelou que uma de suas lutas na Câmara será a geração de emprego e renda para os campomaiorenses. “O básico todos os gestores tiveram a oportunidade de fazer. Mas Campo Maior só desenvolve com empresas. O desemprego está imenso. Como nossa população pode estar de bem com a vida se estão desempregados?”, questionou. 


O legislativo já havia empossado suplente Geraldo Paz (PROS), que assumiu a vaga deixada por Hildem Brito (PRB). Ele foi nomeado Secretário Municipal de Habitação. Dessa vez, João Maroca fica com a cadeira de Antônio Lustosa, nomeado Secretário Municipal de Limpeza e Iluminação Pública. 

 

Fonte: Ascom Câmara 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades