Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:49

Mulher é presa suspeita de usar salão de cabelo para venda de drogas

A polícia chegou até a suspeita através de um homem que estava com uma pequena porção de maconha e se identificou como cliente da mulher.

 

A cabeleireira Lilian Graziele da Costa Sousa, 29 anos, foi presa no próprio Salão de Beleza, no município de União, a 58 quilômetros ao Norte de Teresina.

 

O comandante do 16º BPM, capitão Miguel Luz, conta que chegou até a suspeita através de um homem que estava com uma pequena porção de maconha e se identificou como cliente da mulher.

 

"Ele estava com essa pequena porção de droga e disse onde havia comprado. Fomos até o salão e encontramos maconha, crack, balança de precisão e dinheiro trocado. Não temos dúvida de que o salão de beleza funcionava de fachada para o tráfico de entorporcentes", disse o capitão ao Cidadeverde.com

 

No momento da abordagem Lilian estava com o esposo, mas ela assumiu a posse da droga. Ela teria revelado ainda à polícia que fazia o comércio ilegal acerca de um ano.

 

A prisão aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira. A mulher foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina e permaneceu de cabeça baixa e calada.

 

Fonte: Cidade Verde

Por Otávio Neto

Mais de Polícia