Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:54

River sai na frente, sofre virada e empata com Sport na Ilha do Retiro

O River volta a campo na próxima quarta-feira (15/02), contra o Piauí, pelo Campeonato Piauiense

 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O jogo fez jus a emoção da Copa do Nordeste. O River montou um esquema para segurar o ímpeto ofensivo do time pernambucano jogando frente à sua torcida, mas não deixou de buscar o ataque em contra-ataques. 

 

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Viola recebeu na ponta esquerda, evitou que a bola saísse na linha de fundo e serviu Wesley. O lateral-esquerdo bateu cruzado vencendo Magrão e abrindo o placar na Ilha do Retiro. 

 

O Sport pressionava e o River se defendia, mas aos 31 minutos Ritchelly recebeu na área e tocou tirando de Leandro para marcar o gol do empate. 

 

No segundo tempo a partida reiniciou com os times mantendo os meus ímpetos, disputando cada jogada com vontade. O Sport lançou a campo André, que reestreava pelo time pernambucano e foi dele o gol da virada aos 36 minutos quando cobrou pênalti para defesa de Leandro, mas no rebote a bola sobrou nos pés do atacante que não desperdiçou. 

 

O jogo tinha uma história perfeita para os pernambucanos. Jogo em casa, reestreia de ídolo, vitória de virada... mas esqueceram de combinar com o River e, principalmente, com Viola, o artilheiro da Copa da Nordeste. 

 

Dois minutos após o gol do Sport, Viola aproveitou uma bola lançada na área, dominou e chutou para empatar e dar um placar final à partida. 

 

O River volta a campo na próxima quarta-feira (15/02), contra o Piauí, pelo Campeonato Piauiense. Já pela Copa do Nordeste, o Galo volta a jogar contra o próprio Sport, dessa vez em Teresina, no dia 25 de fevereiro. 

 

Fonte: Ascom River 

Por Otávio Neto

Mais de Esportes