Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:11

Kelly Freitas anuncia saída em definitivo da banda de Forró Gatinha Manhosa

Cantora já havia anunciada, há seis meses, que deixaria a banda, mas depois de um conversa com Edson Lima, acabou ficando.Agora é em definitivo

 Fonte: diariodoforro.com.br

A cantora Kelly Freitas anunciou ontem, anunciou pelo instagram seu desligamento definitivo do Forró Gatinha Manhosa. Há pouco mais de seis meses, a cantora já havia divulgado que estaria deixando os vocais do "Forró Cinco Estrelas do Brasil", porém depois de uma conversa amistosa com cantor Edson Lima, líder do grupo, a artista decidiu parmanecer na banda pernambucana, mas segundo a atual nota divulgada, após o novo acordo, não houve mais entendimento de ideias e cumplicidade, o que culminou numa ruptura.

 

Por meio das suas redes sociais, a "Elétrica", emitiu um comunicado informando a sua saída do Forró Gatinha Manhosa, na qual permaneceu por cerca de quatro anos. A cantora teceu agradecimentos a todos que estiveram presentes neste período e fez questão de frisar que não estará se desligamento da GM para seguir carreira solo ou para integrar outra banda forrozeira, sua saída é por decisão própria.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Entretenimento