Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:54

Caseiro de vocalista do Kaoma ajudou a matar cantora e não se arrepende

Caseiro tinha sido contratado há poucos dias e cantora não estava gostando dos serviços e iria demiti-lo

 

A polícia prendeu três pessoas suspeitas de assassinar e queimar Loalwa Braz Vieira, vocalista do grupo Kaoma, famoso com o sucesso “Chorando se foi”. A cantora foi encontrada morta na quinta-feira (19) e o corpo carbonizada em um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

 

Acompanhado da Polícia Militar e de uma testemunha, o delegado titular da 124ª DP, Leonardo Macharet,  responsável pelas investigações da morte da cantora, esteve na pousada Azur, de propriedade de Loalwa, para novas diligências e efetuou a prisão de Wallace de Paula Vieira, de 23 anos. O criminoso entregou os comparsas e a polícia prendeu Gabriel Ferreira dos Santos 21 anos, foi preso no centro do distrito de Bacaxá. Segundo a polícia, ele estava com o celular e o cartão bancário da vítima. Já Lucas Silva de Lima 18 anos, foi localizado em Guarani, também em Saquarema.

 

 

Segundo o delegado Leonardo Macharet, o funcionário de Loalwa foi levado à delegacia para prestar depoimento porque estava nervoso quando foi abordado na pousada; ele confessou envolvimento no crime, de acordo com a polícia. O homem de 23 anos estava com a camisa rasgada e chegou a dizer à polícia, ainda na pousada, que também havia sido vítima de agressão. O funcionário já tem passagem pela polícia por roubo.

 

Investigações da polícia apontam que Vieira chegou à pousada Azur no fim da noite de quarta (18) com Gabriel e Lucas. Eles arrombaram a porta, imobilizaram a cantora e roubaram objetos de valor.

 

Loalwa teria resistido e entrado em luta corporal com os bandidos, que a agrediram com pauladas e facadas até que ela desmaiasse. Ela foi levada pelo trio durante a fuga, mas como o carro apresentou problemas, foi incendiada dentro do veículo.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral