Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:43

Homem tenta separar briga e é assassinado com sete facadas e pauladas, em Beneditinos-PI

Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas, segundo populares, a vítima teria tentado apaziguar uma discussão de um amigo com outras pessoas.

 Com informações do Meio Norte e Portalaltos

Um homem identificado por Valdinar Vieira da Silva, 38 anos, foi assassinado com pauladas e golpes de faca na madrugada de segunda-feira (17/01), na Rua Honório Parente próxima a Igreja Assembléia de Deus, no centro da cidade de Beneditinos, a 90 km de Teresina.

 

Os motivos ainda são desconhecidos, mas, segundo populares, a vítima teria tentado apaziguar uma discussão de um amigo com outras pessoas. No momento, Valdinar ameaçou chamar a polícia, quando foi perseguido e teria sofrido pedradas, pauladas na cabeça e pelo menos setes golpes de faca, todos na altura do pescoço, tendo morte imediata. 

 

Um menor foi detido por suspeita de participação no crime. Com ele, a polícia encontrou com um pedaço de madeira, que teria sido usado no crime. A polícia ainda realiza diligência no sentido de capturar outro suspeito, que estaria ferido em razão da briga.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia