Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:42

Di Menor: Acusado de matar o segurança do cantor Leonardo, morre em confronto com a polícia

O criminoso reagiu à voz de prisão e atirou contra os policiais, que revidaram. João Marcos chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 Fonte: G1

O jovem João Marcos Caetano de Oliveira, 19 anos, foi morto na segunda-feira (17) durante um confronto com a Polícia Militar em Rubiataba, na região Central de Goiás. Conhecido por “Di Menor”, o rapaz tinha contra ele 21 registros na Polícia Civil. Entre os casos, segundo a Polícia Militar, está o homicídio de Marco Antônio Rezende, segurança do cantor Leonardo.


O porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Ricardo Mendes, disse que o jovem estava foragido e resistiu à abordagem, realizada na casa em que ele morava com a mulher. O rapaz foi baleado durante o tiroteio, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo a Polícia, João Marcos Caetano Oliveira era membro de uma organização criminosa, que já teria feito mais de 50 vítimas em uma guerra entre quadrilhas rivais em Goiânia. Os policiais apreenderam porções de droga e uma pistola calibre .40 na residência em que Di Menor estava.

 

A Polícia Civil informou que será instaurado um inquérito para apurar a morte de Di Menor. Já nos casos em que ele era investigado, os processos devem ser concluídos, mas haverá a extinção da pena.

 

Segurança de cantor Leonardo, Marco Rezende, foi morto em 2015 

 

Morte de segurança
O segurança Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na manhã do dia 5 de julho de 2015, em frente a uma feira na Vila União.

 

Segundo as investigações, três pessoas se aproximaram do segurança e anunciaram o assalto para roubar a corrente de ouro que ele usava no pescoço. Ao tentar reagir, Rezende foi baleado no peito. O trio fugiu levando a pistola do segurança.

 

Durante a apresentação, João Marcos negou qualquer envolvimento com o crime. Os demais envolvidos não foram identificados.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Brasil