Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:54

Brasil, sil! Caminhonete da polícia militar é usada para transporte de cerveja e freezer

O comandante confirmou que o caso aconteceu e disse que vai apurar em quais circunstâncias as cervejas foram colocadas no veículo, se podem ser provenientes de apreensão ou se estavam sendo transportadas de forma irregular.

 Com informações do G1

Uma caminhonete do 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Formosa do Araguaia, região sul do estado do Tocantins, foi usada para algo bem mais leve que perseguir criminosos: transportar caixas de cerveja e um freezer para uma festinha, que o comandante disse ser verdade, mas que vai apurar o fato. A imagem seriam do fim de semana.

 

Na imagem é possível ver um homem de camisa, bermuda e chinelos pegando uma caixa com cervejas. Ele não foi identificado. 

 

O comandante do 4º BPM, em Gurupi, major Flávio Santos, confirmou que o caso aconteceu e disse que vai apurar em quais circunstâncias as cervejas foram colocadas no veículo, se podem ser provenientes de apreensão ou se estavam sendo transportadas de forma irregular. Os responsáveis serão identificados.

 

Se o próprio comandante não sabe se houve uma operação em algum bar, é provável que elas tenha sido apreendidas, mas no estômogo de algum soldado. 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral