Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:56

Sítio de ex-prefeito é invadido por assaltantes em Campo Maior

Esse é o segundo assalto ao sítio em menos de seis meses

 

Assaltantes invadiram na madrugada do último sábado (14), na comunidade Alto do Meio, em Campo Maior, o sítio do ex-prefeito Marco Bona. Uma caixa de som e um receptor de antena parabólica foram levados na ação criminosa. Esse é o segundo assalto ao sítio em menos de seis meses. 


Ao Em Foco, Marco Bona revelou que não possuía ninguém da família no sítio no momento do assalto. O cachorro de um morador percebeu a movimentação estranha. “O cachorro começou a latir. O meu morador saiu e o constatou que haviam arrombado a janela do meu quarto e levaram os dois aparelhos”, conta.


O ex-prefeito desconfia que os assaltantes conheçam a movimentação do casa. “Há uns seis meses entraram e levaram uma televisão. Depois comecei a guardar tudo no meu quarto. Pois dessa vez a pessoa foi direto na janela do meu quarto. Acredito que é alguém que conhece tudo isso”, diz Marco. 


Marco Bona denuncia ainda que têm sido constantes as invasões na região. Segundo eles, há um mês os assaltantes tentaram agir numa residência próxima a sua. “São os mesmos modos em todas as ações. Trouxe o delegado Andrei Alvarenga aqui para ele observar a forma de atuação dos assaltantes e tentar localiza-lo”, finaliza.  

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades