Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:08

Dois bandidos morrem em confrontos com a polícia no interior do Piauí; terceiro é preso

Criminosos assaltaram um caminhão de gás, da Coca-Cola, e outro do Armazém Paraíba. Com a chegada da polícia, empreenderam fugas pelo mato

 Colaboração dos colegas do site Grande Picos

Dois homes morreram na tarde deste domingo (15/01) em confronto com a policiais da Força Tática de Picos e Santana do Piauí. Um terceiro elemento foi preso. Os mortos foram identificados por José Leonardo Silva dos Santos, natural da cidade de Inhapi-AL; e o outro identificado apenas por “Buchecha”, que seria natural de Picos. Edivânio da Conceição Silva, natural de Paulo Afonso-BA, mas residente em Inhapi, foi preso.

 

Ontem, sábado, por volta das 08hs, populares acionaram a polícia, que indivíduos estariam armados, abordando veículos na PI-PI 375, que liga Santana do Piauí a Picos e cometeram assaltos a um caminhão do gás, a outro da Coca-Cola, a um caminhão do Armazém Paraíba.

 

Depois de investigação, a polícia chegou à "Bocheca", que estava com comparsas em sua residência, mas com a chegada da política empreenderam fuga pelo mato, dando início a uma caçada aos criminosos. Na casa, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

 

 

Durante as perseguições, ainda ontem, os policiais chegaram a encontrar os indivíduos, mas foram recepcionados com tiros, que de pronto foram respondidos, mas os criminosos conseguiram fugir.

 

As diligências continuaram neste domingo, e com a ajuda de populares, a polícia localizou o bando mais uma vez, que chegaram a fazer uma família refém no Povoado Lagoa dos Félix, a zona rural de Santana do Piauí. Embrenhados no mato mais uma vez, houve nova troca de tiros, já no município de Dom Expedito Lopes. Dois morreram e um foi preso.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades