Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:44

Homem é preso com revolver de brinquedo durante operação em Campo Maior

Ele possui passagem na polícia por roubo de uma moto

 

Um homem identificado por João Batista da Costa Junior foi detido neste sábado (14) portando um revolver de brinquedo em um bar, no Bairro Cidade Nova, em Campo Maior. A abordagem aconteceu na Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar durante a madrugada em Campo Maior. 


João Batista, vulgo Nego Binha, residente no bairro de Flores, se encontrava no bar Cobra Criada, às margens da BR 343, quando foi abordado pelos policiais flagrado com a arma de brinquedos. A polícia acredita que Nego Binha usasse o objeto para realizar assaltos. Ele possui passagem na polícia por roubo de uma moto. 


A operação 
A Operação Cidade Segura aconteceu na noite de sexta (13) e na madrugada de sábado (14) em vários bairros da cidade. Foram montadas barreiras nas entradas e saídas do município. Veículos e pessoas foram abordadas pelas equipes que se dividiram em moto patrulhamento, viaturas e nas barreiras.  


“O trabalho da Polícia Militar é esse, de estar nas ruas para proteger a vida e o patrimônio das pessoas. O esforço de todos os policiais é nesse sentido”, comenta Major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior. 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades