Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:03

Polícia prende quadrilha suspeita de explodir caixas eletrônicos no litoral do Piauí

O grupo teria explodido caixas eletrônicos em Parnaíba, em Luís Correia e no Colégio Dom Barreto, em Teresina

 

A Polícia efetuou, nesta quinta-feira (12), a prisão de seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos no Estado.

 

Em poder dos suspeitos, os policiais apreenderam seis pistolas, seis coletes a prova de balas, dois revólveres e um rifle. A operação é realizada em conjunto por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, e do  Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil.

 

Segundo o coronel Lindomar Castilho, sub-comandante-geral da PM-PI, o grupo teria explodido caixas eletrônicos em Parnaíba, em Luís Correia e no Colégio Dom Barreto, em Teresina, que ocorreram nos meses de novembro e dezembro de 2016.

 

O mais recente ataque realizado pelo grupo, de acordo com a PM, foi o que ocorreu na noite desta quarta-feira, tendo como alvo um terminal da Caixa Econômica Federal localizado na Praia do Coqueiro, em Luís Correia. 

 

As diligências continuam e mais pessoas podem ser presas durante a operação integrada, que está sob o comando do capitão Vasconcelos e do delegado Carlos César.

 

Os nomes dos suspeitos presos não foram divulgados pela Polícia até a noite desta quinta-feira.

 

Fonte: Portal O Dia 

 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia