Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:30

Profecia apocalíptica depois de 500 anos pode indicar fim do mundo? Neva em cidade italiana

Matteo Tafuri, mais lembrado como o Nostradamus italiano, fez uma profecia apocalíptica que, quando nevasse em Salento, na Itália, o mundo acabaria. Pois nevou

 Fonte: Folha

Há cerca de 500 anos,  Matteo Tafuri, mais lembrado como o Nostradamus italiano, fez uma profecia apocalíptica que se cumpriu, em parte, esta semana. De acordo com a previsão dele, o mundo acabaria quando nevasse dois dias seguidos na cidade de Salento, na Itália. Para o médico, astrólogo e filósofo, a neve na praia seria o sinal de que o fim dos tempos teria chegado. "Salento, de palmeiras e vento sul moderado. Dois dias de neve, dois relâmpagos no céu. Sei que o mundo acaba, mas não sentirei saudade", diz o prenúncio.

 

Também conhecida como o "Caribe italiano", Salento tem um clima quente e, pela primeira vez na história, a cidade mediterrânea esteve sob neve.

 

Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", a nevada pegou de surpresa algumas províncias do sul da Itália que não estão acostumadas com baixas temperaturas. Escolas tiveram que fechar suas portas, serviços de transporte público foram interrompidos e pelo menos oito pessoas morreram. 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Mundo