Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:48

Veja a lista dos 15 filmes mais aguardados para este ano

Entre os longas mais esperados de 2017 estão novos capítulos de sagas como "Star Wars" e "Thor", além de musicais e até produções nacionais

 

A temporada de premiações só faz a ansiedade pelos filmes que ainda serão lançados neste ano aumentar. E a lista é boa: entre os longas mais esperados de 2017 estão novos capítulos de sagas como "Star Wars" e "Thor", além de musicais e até produções nacionais.


"La La Land: Cantando Estações"
Vencedor de sete Globos de Ouro e recordista na premiação, "La La Land: Cantando Estações" tornou-se um dos principais longas do ano e forte concorrente ao Oscar. O musical conta a história do pianista Sebastian (Ryan Gosling), que se apaixona pela atriz iniciante Mia (Emma Stone). Juntos, eles têm que conciliar o romance e a carreira em Los Angeles. O filme dirigido por Damien Chazelle ("Whiplash: Em Busca da Perfeição") estreia em 19 de janeiro.


"T2: Trainspotting"
O diretor Danny Boyle ("Quem Quer Ser Um Milionário?" e "127 Horas") reúne o elenco original de "Trainspotting" para a sequência de um dos longas mais cultuados dos anos 1990. No novo filme, Mark Renton (Ewan McGregor) volta à Escócia para reencontrar os amigos Daniel "Spud" Murphy (Ewen Bremner) e Simon "Sick Boy" Williamson (Jonny Lee Miller), mas evita Francis "Franco" Begbie (Robert Carlyle), que foi liberado da cadeia. O novo "Trainspotting" chega aos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro.

 

"Moonlight: Sob a Luz do Luar"
Outro forte candidato ao Oscar, "Moonlight" levou o Globo de Ouro de melhor filme de drama. O longa de Barry Jenkins conta a história de Chiron (Trevante Rhodes/Ashton Sanders), um jovem negro que vive em Miami e tenta escapar da vida da criminalidade na cidade americana. O filme estreia no Brasil em 23 de fevereiro.

 

"Logan"
No último filme de Hugh Jackman como Wolverine, Logan faz sua última missão. Ele aceita a missão do Professor Xavier (Patrick Stewart) e passa a proteger a garota Laura (Dafne Keen), a X-23, que tem poderes semelhantes ao do super-herói. O filme sai em 2 de março.


"O Rastro"
Um dos primeiros longas brasileiros de terror, "O Rastro" conta a história do médico João (Rafael Cardoso), que supervisiona a transferência de pacientes após um hospital público do Rio de Janeiro ser fechado. Um dos pacientes desaparece durante o processo e faz o rapaz entrar em um mundo sombrio. O filme de J.C. Feyer sai em 30 de março.

 

"Velozes & Furiosos 8"
Primeiro filme da franquia sem Paul Walker, "Velozes & Furiosos 8" mostra a lua de mel de Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez). Mas tudo muda quando Cipher (Charlize Theron) aparece e faz com que Dom volte para as ruas. O filme de F. Gary Gray chega aos cinemas brasileiros em 13 de abril.


"Guardiões da Galáxia Vol. 2"
Depois do inesperado sucesso, "Guardiões da Galáxia" volta para seu segundo título. O filme acontece dois meses após os eventos do primeiro e segue a equipe dos Guardiões em uma jornada pelo cosmos. Em paralelo a isso, Peter Quill (Chris Pratt) descobre novidades sobre de onde veio. O novo filme de James Gunn chega aos cinemas brasileiros em 27 de abril.

 


"Alien: Covenant"
O novo filme da franquia é sequência de "Prometheus" e acontece antes dos eventos de "Alien: O Oitavo Passageiro". A história gira em torno de um planeta misterioso que é habitado por um único homem, David (Michael Fassbender). A nova produção do diretor Ridley Scott chega aos cinemas brasileiros em 11 de maio. 


"Mulher-Maravilha"

Com a missão nada simples de recuperar o universo da DC no cinema, "Mulher-Maravilha" será protagonizado por Gal Gadot. No filme, ela decide deixar sua ilha natal para lutar numa guerra mundial. O filme de Patty Jenkins ("Monster – Desejo Assassino") chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de junho.


"Homem-Aranha: De Volta ao Lar"
Terceira franquia de "Homem-Aranha" em menos de 20 anos, "De Volta ao Lar" tenta ser um filme que esteja à altura do herói. Com Tom Hollande no papel principal, o longa foca nas origens do herói e em sua luta contra o vilão Abutre (Michael Keaton). O filme de Jon Watts ("A Viatura")  chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho.


"Bingo – O Rei das Manhãs"
Inspirado na biografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo na TV, o filme conta a história de um palhaço que tem um programa matinal na TV, mas acaba se afundando nas drogas. O longa de Daniel Rezende é estrelado por Vladimir Brichta e chega aos cinemas no Brasil em 24 de agosto.


"Blade Runner 2049"
A nova história acontece 30 anos após os eventos do filme original e gira em torno do oficial K (Ryan Gosling), que desenterra um terrível segredo. A descoberta faz com que K busque Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido há 30 décadas. O filme de Denis Villeneuve ("A Chegada") estreia nos Estados Unidos em 6 de outubro. 


"Thor: Ragnarok"
Terceiro filme centrado em Thor (Chris Hemsworth), "Ragnarok" acontece depois dos eventos de "Capitão América: Guerra Civil" e mostra os Vingadores ainda divididos. Preso em um mundo sem seu martelo, ele precisa lutar contra Hulk (Mark Ruffalo) para voltar ao seu mundo e impedir o Ragnarok. O filme de Taika Waititi ("O Que Fazemos nas Sombras") estreia no Brasil em 2 de novembro.


"Liga da Justiça: Parte Um"
Depois de muita espera, os fãs da DC finalmente irão assistir ao filme de "Liga da Justiça". O longa mostra o Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e a Mulher Maravilha (Gal Gadot) lutando juntos contra um poderoso vilão. Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) também estão na equipe. O filme de Zack Snyder ("Batman vs Superman: A Origem da Justiça) estreia no Brasil em 16 de novembro.


"Star Wars – Episódio VIII"
Um dos filmes mais aguardados do ano, o oitavo episódio de "Star Wars" teve poucos detalhes revelados. O filme começa onde "O Despertar da Força" terminou, com Rey (Daisy Ridley) encontrando Luke Skywalker (Mark Hammil). A história ainda não foi revelada, mas deverá seguir focando na luta contra o vilão Kylo Ren (Adam Driver). O filme de Rian Johnson ("Looper: Assassinos do Futuro") estreia no Brasil em 17 de dezembro.

 

Fonte: IG

 

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento