Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:49

OFICIAL: Paulo Martins confirma que disputará vaga de Deputado Federal em 2018

Gestor pretende trabalhar a bandeira da implantação da tecnologia no campo pra melhorar a produção.

 

A TV Antena 10 exibiu nesta quinta-feira (29) uma reportagem mostrando os avanços realizados pela gestão do Prefeito Paulo Martins nos últimos cinco anos e cinco meses no quadro “O que foi feito Prefeito”.

 

Logo após a exibição da matéria, o gestor foi entrevistado ao vivo no estúdio onde teve a oportunidade de destacar vários outros assuntos como o aumento do ICMS do município colocando Campo Maior entre as quatro maiores cidades em arrecadação, o que comprova um aumento do volume de negócios, movimentação da economia e oportunidade de empregos.

 

Sobre seu futuro político Paulo Martins confirmou seu interesse em disputar uma das 10 vagas de Deputado Federal em 2018. Ele frisa a necessidade da região norte ter um representante no congresso e destaca que uma de suas bandeiras será a defesa da implementação da tecnologia no campo. “Sem conhecimento não há produção de qualidade”, ressalta. Paulo Martins elenca como um dos fatores favoráveis para a execução do projeto de tecnologia no campo será a implantação da montadora de tratores Budny previsto para o início de 2017 em Campo Maior.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Política