Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:00

Cruzeiro avança em negociações e fica perto de anunciar meia Jadson

A intenção da equipe é anunciar a contratação oficialmente até o Natal ou, no máximo, no dia 2 de janeiro, data de aniversário do clube, fundado em 1921 como Palestra Itália.

 Gilvan: "Dificilmente alguém vai construir um estádio melhor que o Mineirão".

O Cruzeiro está próximo de anunciar Jadson como novo reforço para a próxima temporada. Um dos destaques do Corinthians na campanha do título brasileiro do ano passado, o meia defende atualmente o chinês Tianjin Quanjian, que pagou 5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) para contar com o futebol do atleta até o fim de 2017.

 

No entanto, segundo pessoas ligadas à diretoria do clube mineiro, as partes estariam perto de um acordo e o anúncio oficial deve sair em breve. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, adiantou que havia uma negociação avançada com um jogador do exterior.

 

"Já estamos acertados verbalmente com o clube e com o jogador. Esperamos apenas pela assinatura do contrato", afirmou o mandatário na ocasião, criando um mistério acerca do nome do atleta.

 

A intenção da equipe é anunciar a contratação oficialmente até o Natal ou, no máximo, no dia 2 de janeiro, data de aniversário do clube, fundado em 1921 como Palestra Itália.

 

As declarações de Gilvan, contudo, não são os únicos indícios de que Jadson está retornando ao seu País de origem. Em entrevista publicada pelo portal Bola Furada nesta sexta, o jogador admitiu a possibilidade de deixar o futebol chinês.

 

'O mercado lá gira muito rápido, e isso pode abrir a possibilidade de eu voltar ao Brasil", afirmou Jadson. "Pode ser em janeiro, fevereiro, não sei. Estou esperando o posicionamento da equipe lá. Vamos esperar para ver no que dá", acrescentou.

 

Fonte: ESPA

Por Helder Felipe

Mais de Esportes