Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:14

Especialistas adiantam as tendências para o verão 2017

Veja o que vai bombar nas praias, o estilo que vai predominar na estação e também a maquiagem, os cortes e colorações de cabelos da temporada.

 

O verão está chegando - a estação começa oficialmente no dia 21 de dezembro - e por isso perguntamos a experts das áreas de moda e beleza o que vai bombar nesta temporada. A estilista Sharon Azulay, da grife Blue Man, aposta nos maiô supercavado, que já é queridinho de famosas como Bárbara Evans e foi hit na última edição do SPFW. Dudu Farias, stylist de famosas como Sophia Abrahão e Fernanda Souza, listou as tendências de moda - entre elas, tecidos metalizados e looks total jeans.

 

Já quando o assunto é maquiagem, quanto mais natural, melhor. "O foco está no bronzer ou iluminador", explica o beauty artist Fernando Torquatto, que também elenca os batons líquidos em cores vibrantes como coral e vermelho.

 

Em relação aos cabelos, é a vez dos curtinhos. Mas quem não quiser ser tão radical, vale apostar nos cortes com as pontas bem desfiadas, como o de Juliana Paes. "Ninguém tem mais tempo para ficar horas dentro de um salão se produzindo para um evento", explica Tiago Parente, que atende a atriz e várias outras famosas.

 

Moda praia

"Acho que cada vez mais os maiôs vêm ganhando espaço nas areias das praias brasileiras. Os maiôs recortados estão super em alta. A moda praia cada vez vem se sofisticando mais, mas o biquíni de lacinho será sempre o ponto alto do verão", diz a carioca Sharon Azulay, estilista da grife Blue Man.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza