Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:09

Márcia Felipe fala sobre boatos de agressão; "Maldade e falta de caráter"

O boato se espalhou pelo Brasil depois que um blogueiro do Maranhão divulgou a informação.Outro blogueiro do portal O Dia do Rio de Janeiro reproduziu e a repercussão foi imediata.

 

Um boato espalhado no fim de semana por um blogueiro do Maranhão [que mais tarde tirou a nota do ar], sobre uma suposta agressão do marido contra a cantora Márcia Felipe, ganhou repercussão nacional e levou a cantora a fazer um desabafo em seu perfil no instagram.

 

A nota do blogueiro do Maranhão ganhou repercussão nacional ao ser reproduzida por sites sérios como o portal IG [mas também em um blog de fofoca do colunista Léo Dias] e dava conta que Márcia Felipe havia cancelado três shows no estado do Maranhão por que teria sido agredida no rosto com o celular. O suposto agressor seria seu esposo, o ex-baterista e atual produtor musical da Garota Safada, Rod Bala, conhecido no meio musical como R 10.

 

Segundo o boato, Márcia estaria traindo o marido com um dançarino da banda. O blogueiro maranhense disse na nota que tentou falar com R10, sem sucesso.

 

OS SHOWS CANCELADOS

De fato, os shows no maranhão fora cancelados em Pinheiro (11), Campestre (12) e Bernardo 913), mas ainda no dia 09 de novembro a assessoria de imprensa da cantora divulgou nota, afirmando que a mesma havia sofrido um acidente domestico e precisou passar por uma intervenção cirúrgica. A nota dizia ainda que os shows serão remarcados para outra data. Os demais compromissos seguiram sendo cumpridos normalmente.

 

DESABAFO

Ontem, segunda-feira, Mácia Felipe falou sobre o boato e elogiou o marido e chamou de mal caráter quem sai espalhando boatos.

 

VEJA A NOTA

É incrível até onde vai a maldade das pessoas... Infelizmente a mentira e a falta de caráter daqueles que espalham boatos inverídicos sobre pessoas que nem conhecem direito é algo que não tem limites, mas a nossa alegria é sabermos que existe um Deus que nos sustenta e justifica mesmo quando tentam nos denegrir e derrubar!

 

Só quem conhece o Rod de perto sabe a índole e o caráter desse coração bondoso em forma de ser humano! Tudo que sou e todos os lugares onde chegamos até aqui é fruto do nosso esforço, renúncias, dedicação e trabalho! Muito trabalho! MUITO TRABALHO HONESTO

 

Nem precisava postar isso porque essa mentira descabida que foi divulgada em várias matérias dando conta de uma suposta agressão; é algo tão baixo e pequeno que realmente merece ser ignorado e esquecido, mas aproveitei a oportunidade pra honrar o ROD e dizer que eu e os meus filhos somos imensamente bem tratados e abençoados por termos alguém como o Rod ao nosso lado! Na Verdade eu e ele temos aprendido dia a dia a administrar todos os desafios de uma maneira respeitosa e feliz porque União é quando pessoas superam suas diferenças e decidem crescer JUNTOS!

 

Nossa Fortaleza é Deus e quanto mais algumas pouquíssimas pessoas escolherem plantar o mal contra nós Mais nós usufruiremos de uma Paz sem limites que matérias e boatos maldosos como esse jamais conseguirão comprometer! O mal por si só é destruído e Nós seguiremos Firmes. Sabemos que a Justiça de Deus não falha e enquanto alguns tentam nos abater a gente fica muito mais forte pra vencer todas as batalhas com Fé e a Paz de Deus em nossos corações!

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Entretenimento