Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:39

Sine oferece 565 novas vagas de emprego para o Piauí

São 500 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo. Interessados devem se cadastrar no Sine e pegar carta de encaminhamento.

 Fonte: G1/PI

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) está oferecendo 565 vagas de emprego com carteira assinada nesta segunda-feira (20). As vagas são para diversas funções, mas a maioria é para operador de telemarketing. Existem oportnidades também para pessoas com deficiência. 

 

O Sine oferece vagas para apontador de campo, atendente balconista, auxiliar contábil, costuteira, manicure, salgadeiro,torneiro mecânico, técnico eletrônico, auxiliar de limpeza dentre outras oportunidades.

 

Os interessados que ainda não forem cadastrados no Sine devem se dirigir a central do sistema para se registrar. É necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

 

Depois de realizado o cadastro, caso se interesse pelas vagas, o candidato poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada onde, se obedecer aos critérios, poderá ser contratado. Os novos postos de trabalho podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

 

O Sine possui postos de atendimento, em Teresina, no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania e funcionam de 7h30 às 13h30. Para mais informações os candidatos podem entrar em contato com os seguintes números: (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Concursos