Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:03

No dia mundial da visão, a Ótica Matos destaca a importância do cuidado com os olhos

A importância da visão é tão grande que supera a de todos os outros sentidos.

 

O corpo humano tem cinco sentidos principais, todos são importantes, mas a visão é o sentido que domina a nossa vida. Uma grande parte das informações recebidas pelo cérebro chegam-nos através dos olhos.

 

A importância da visão é tão grande que supera a de todos os outros sentidos. Muitas vezes fechamos os olhos para nos concentrarmos na audição como, por exemplo, para escutar uma música.

 

O olho humano é um órgão frágil e muito complexo. Um olho saudável vê bem quando há luz forte ou fraca. É também capaz de detectar cores diferentes e ver com clareza objetos que estão perto ou longe.

 

Agora, imagine se todos os seres humanos tivessem nascido cegos e mesmo assim sobrevivido. Não haveria cinema, televisão e computador. Você já pensou? É difícil de imaginar como seria o mundo, pois imaginar é criar imagens. Portanto, é necessário cuidarmos bem dos nossos olhos, da nossa visão.

 

E é com grande satisfação que a Ótica Matos disponibiliza consulta computadorizada, não perca a oportunidade de cuidar bem da sua visão.

 

Ótica Matos, por que tão importante quanto a sua imagem são os óculos que você usa.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Negócios