Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:12

Humberto Gessinger abre 6º Sabor Maior com show histórico de Louco Pra Ficar Legal

Músicas novas e de todas as fases da carreira do artista embalaram a multidão concentrada no Complexo Valdir Fortes

 

É incontestável que Humberto Gessinger é o maior artista que já se apresentou no Sabor Maior. Nesta sexta (17), o ex-líder da banda Engenheiros do Hawaii abriu a 6ª edição do Festival Gastronômico e Cultural de Campo Maior com o show da turnê Louco Pra Ficar Legal. Músicas novas e de todas as fases da carreira do artista embalaram a multidão concentrada no Complexo Valdir Fortes. 


Era por volta das 22h quando Humberto foi anunciado. A contagem regressiva fez o coração dos fãs acelerar. Cinco segundos separava o sonho da realidade para quem assistiria o artista pela primeira vez.  Para quem já o assistira no palco a emoção não foi diferente. As cortinas que separa o cantor do público, até então fechadas, se abriram e o som potente e inconfundível de Gessinger soou. 


A primeira música do show, “Ando Só”, já demostrava que o show fica para a história do evento. Logo em seguida Humberto ganhou aplausos de boas vindas e retribuiu com cumprimentos ao público. Numa mistura de baixo, guitarra, teclado, gaita de fole e de boca, Gessinger cantou músicas emblemáticas da carreira e apresentou novas composições. 


“Somos Quem Podemos Ser” foi cantada pelos fãs do início ao fim. “Pra Ser Sincero” e “Segurança” estiveram entre as mais festejadas. No roteiro de novas canções se destacou “Alexandria”. O maior sucesso, no entanto, foi deixado para encerrar o show. Após 1h30 min, Humberto Gessinger se despediu com o “O Papa é Pop”.  

 

RELACIONADA: Humberto Gessinger leva o público ao delírio; VEJA QUEM COMPARECEU 

Número de participantes do Concurso Gastronômico do Sabor Maior 2016 supera todas as edições

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Outras atrações
A sexta-feira iniciou com a apresentação do cantor Marcelo Ferreira, que tocou clássicos da MPB. Em seguida, o artista Sabá relembrou sucessos de Alceu Valença. Na sequência o principal show da noite, Humberto Gessiger. A primeira noite de Sabor Maior foi encerrada com Top Gun. 


Neste sábado (17) se aprentam José Augusto, Taty Girl e cantores locais. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades