Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:03

Suspeito de estupros é morto a pedradas por populares em Campo Maior

A vítima era suspeita de pelo menos três estupros na região, entre eles a de uma idosa de 75 anos

 

Antnio Manoel da Conceio Nascimento, 35 anos, foi agredido por populares com pedradas e pauladas at a morte na comunidade rural gua Fria, em Campo Maior. A vtima era suspeita de pelo menos trs estupros na regio, entre eles a de uma idosa de 75 anos. A polcia daria cumprimento ao mandado de priso nessa segunda.


Segundo a polcia, Antnio Manoel, vulgo Bodo, foi morto no ltimo sbado aps tentar realizar um novo estupro. Populares revoltados encontraram o suspeito apenas com a pea ntima da roupa e iniciaram o linchamento. Pedras e pedaos de madeiras foram usados pelos revoltosos para atingir Bodo. Ele teve o crnio esmagado e morreu no local.


Ao Em Foco, o delegado Larcio Evangelista revelou que Antnio Manoel era investigado por trs estupros cometidos na comunidade. Ele j respondia por trs estupros. O ltimo foi h 30 dias. Na noite desse sbado ele tentou estuprar uma pessoa. Populares revoltados com o comportamento dele o mataram a pauladas e pedradas, disse.


A polcia aponta que entre as vtimas do suposto estuprador estava uma idosa de 75 anos. Larcio Evangelista comentou que daria cumprimento a um mandato de priso contra ele nessa segunda. Conseguimos o mandato de priso dele semana passada pelo estupro de uma idosa de 75 anos. Iria dar cumprimento nessa segunda, afirmou.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades