Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:05

Silvia do Caú assume Prefeitura de Campo Maior por 15 dias e pede respeito à oposição

Silvia do Caú assume o cargo de Prefeita em virtude do afastamento do Prefeito Paulo Martins por determinação médica.

 

A Câmara de Vereadores de Campo Maior deu posse na noite desta terça-feira (04/08) à vice-prefeita Silvia do Caú que assumirá o cargo de Prefeita em virtude do afastamento do Prefeito Paulo Martins por determinação médica. Ele se recupera de um acidente sofrido há cerca de 15 dias onde rompeu o tendão de aquilies e está impossibilitado de andar por dois meses.

A posse foi bastante prestigiada por secretários, lideranças políticas, partidárias e comunitárias. Dos 13 vereadores, apenas dois faltaram por motivos de saúde. Silvia do Caú agradeceu a presença de todos e disse que está no ponto para ficar no cargo quantos dias for necessário. Ela prometeu dá continuidade ao trabalho que já vem realizando juntamente com o Prefeito Paulo Martins em prol de melhorias da cidade.

Como vice-prefeita sempre trabalhei em prol das melhorias na cidade e como prefeita vamos trabalhar para dá continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo juntamente com o Prefeito Paulo Martins. Peço o apoio de todos os vereadores e secretários nessa caminhada”, discursou Silvia informando que já está visitando os bairros da cidade para verificar as necessidades e o que pode ser feito.

Durante seu discurso a prefeita também pediu respeito dos vereadores da oposição. Ao termino da sessão ela concedeu entrevista e disse que já viu por algumas vezes a bancada de oposição faltar com respeito com o gestor. “Aonde eu vou as pessoas trata a gente bem e com respeito. Já vi vereadores de oposição tratar muito mal o Prefeito Paulo Martins e peço que ele nos respeite porque nossa intenção é zelar pela cidade e temos feito todo esforço possível para que isso aconteça. Inclusive peço o apoio e a união de todos por Campo Maior”, disse ela.

Antes de ser empossada ela participou da inauguração da reforma e ampliação do poço da Localidade Assaré. Nesta quarta-feira ela já tem uma extensa agenda de visita a obras e reuniões com secretários. Silvia irá, logo no início da manhã, à comunidade Mororó ver como está o andamento da construção da estrada.

Todos os vereadores se pronunciaram fazendo as felicitações à prefeita. Os secretários Ribinha da Educação, Mororó da Infraestrutura, Rogério Loiola da Habitação, e Carlos Torres do Planejamento desejaram boa sorte à prefeita. Lucas Ribeiro e Leal Sobrinho também se pronunciaram em nome do Meio Ambiente e Habitação, respectivamente.

Fotos relacionadas

Mais de Cidades