•ENVIE SUA  NOTÍCÍA/MSN: campomaioremfoco@hotmail.com (86) 9935-1852; 9434-4591

Veja os números da nova pesquisa para governo do estado
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Noticias - Eleições 2010
Qua, 28 de Julho de 2010 19:28

A pesquisa do grupo Cidade Verde, foi divulgada nesta quarta feira a aponta Sílvio com sete pontos na frente do segundo colocado.

O Instituto Capta Vox (TV Cidade Verde) divulgou nesta quarta-feira (28), mais uma pesquisa ao governo do Piauí. A pesquisa estimulada (quando o nome dos nove candidatos são apresentados) foi feita entre os dias 22 e 26 de julho, ouvindo 1.182 eleitores em 49 cidades do Piauí.

A pesquisa traz Silvio Mendes (PSDB) na frente com 32,6% da intenção dos votos, seguido por Wilson Martins (PSB) com 25,3% dos votos e João Vicente Claudino (PTB) com 19,5%.

Representadno partidos menores, Teresa Brito (PV) tem 1,4%; Geraldo Carvalho (PSTU) tem 0,2%; Major Avelar (PSL) tem 0,1%; Lourdes Melo (PCO) 0,1%; Romualdo Brazil (PSOL) e Pastor Macêdo (PMN) não foram citados na pesquisa.

O número de eleitores que votariam em branco ou nulo somam 5,2% e os indecisos são 15,7%, número considerado alto pelos estudiosos políticos.

A pesquisa está registrada do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) com o número 18296/2010 e tem margem de erro de 2,85% para mais ou para menos.


 

 

Adicione seu comentário

Seu Nome:
Seu e-mail:
Título:
Comentário:

Comentário

Atenção! Os comentários sobre as matéria são de total responsabilidade do leitor e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, nomes fictícios, assunto que fuja do contexto, ameaças e/ou ofensas às pessoas citadas na matéria, além de apelos políticos.

.: Campo Maior Em Foco:.

..::SIGA-NOS NO TWITTER::.. ..::SIGA-NOS NO ORKUT::..

..::FALE COM A REDAÇÃO/MSN: campomaioremfoco@hotmail.com::.. (86) 9935-1852; 9434-4591

..:: Usuários online ::..

Nós temos 152 visitantes online

..:: Jatobá do Piauí ::..

ESCÂNDALO: prefeito de PT usa alunos e os transportes escolares para fazer política

Caso de polícia em Jatobá do Piauí. Fucionários demitidos por perseguição política e uso da máquina pública em favor de candidatos.

Leia mais
 
Deu na imprensa de Teresina: Prefeito de Jatobá chora em comício ao pedir voto para petistas

Ninguém que esteve presente viu a cena que seria cômica, mas o cidadeverde.com publicou uma nota que já começa atrapalhada na ilustração da foto.

Leia mais
 
Estrada de Jatobá faz mais uma vítima

Com boa parte dela asfaltada, mas sem nenhuma sinalização, a estrada vem registrando um grande número de acidentes com vítimas fatais.

Leia mais
 

..:: Sigefredo Pacheco ::..

"Admirável" visita do governador a Sigefredo

Será por mágoa do prefeito João Gomes que não lhe apoiou ou será porque não valoriza o povo sigefredoense? Não saiu nada sobre Wilsão em Sigefredo.

Leia mais
 
Vereador diz que prefeito tranformou cidade no "Cachaça Festa"

"Pra onde o prefeito vai leva caminhonete com freezer cheio de cerveja e carne, tudo comprado com o dinheiro público".

Leia mais
 
Imbróglio envolvendo desistência de João Gomes de apoiar Wilson é destaque no estado

Prefeito de Sigefredo Pacheco diz que Wilson Martins quiz fazer todo mundo de palhaço. "Se ele não faz agora, que está no período eleitoral e teria que mostrar serviço, imagine depois".

Leia mais
 

..:: Juazeiro do Piauí::..

Wilson Martins recebe apoio do "partido das oligarquias"

DEM de Juazeiro do Piauí se junta a Wilson Martins. É o mesmo partido de Heráclito, Hugo... Os "oligarca" tão criticado pela turma que formou a nova oligarquia vermelha e amarela.

Leia mais
 
Ex-prefeito de Juazeiro do Piauí é condenado por improbidade

Ele foi condenado ao pagamento de indenização de dano material, no valor de R$ 62.836,86; à suspensão dos direitos políticos por cinco anos.

Leia mais
 
Funcionário da Prefeitura de Juazeiro morre em Teresina

O Auxiliar Administrativo da Secretaria de Educação, Hagamenon Alves de Macedo, morreu na madrugada de sexta-feira, vítima de problemas renais.

Leia mais
 
Joomla 1.5 Templates by JoomlaShine.com