Vereador mais votado de Altos adere a Maxwell e diz: o povo está com sentimento de mudança

 

Na noite desta quinta-feira (02) o Vereador Gerson Fernandes da cidade de Altos (PI) anunciou sua adesão ao pré-candidato a Prefeito da oposição, Maxwell da Mariinha (MDB). Gerson foi o vereador mais votado na eleição de 2016 com 1337 votos e pertencia a base da atual Prefeita Patrícia Leal.

Entrevistado pelo Em Foco, Gerson Fernandes argumentou que “o povo está com sentimento de mudança e para onde o povo for o vereador Gerson Fernandes vai”, explicou. O parlamentar confirmou seu apoio total a Maxwell e reforçou “só largo o Maxwell se eu ou ele morrer”.

Gerson trocará o Progressistas e se filiará ao MDB que terá um grande time de vereadores, entre eles o ex-prefeito Dr. Fonseca e o suplente de vereador Orlando Filho, que teve 679 votos na eleição passada.

Quem também confirmou seu apoio a Maxwell da Mariinha foi o pré-candidato a vereador Natan do CredAmigo. Ele disputará a eleição pelo partido Republicanos.

Segundo informações de bastidores, há previsão de pelo menos mais três vereadores aderirem nas próximas horas ao grupo de Maxwell. A principal motivação para debandada geral das lideranças do grupo governista é por conta da alta rejeição do pré-candidato Carlinhos Leal, tio da prefeita e crescente aceitação de Maxwell.

Vereador Gerson, Cláudio da Cepisa (pai do Vereador Hamilton), Vereadora Maria Teresa, Maxwell da Mariinha, Vereador Hamilton, Orlando Filho e Natan do CredAmigo