Quadrilha de adolescentes arromba caixa do Bradesco de Boa Hora; quatro são presos

 

Pelo menos quatro adolescentes arrombaram um comércio na noite da última quinta-feira (19/03) e em seguida levaram R$ 8.700,00 de um caixa eletrocrômico do Banco do Bradesco que funcionava dentro do estabelecimento. O crime aconteceu na cidade de Boa Hora, a 146 km ao norte de Teresina.

O comandante do GPM de Boa Hora, sargento F. Sousa, disse ao Em Foco que foi informado do ocorrido pelo dono do estabelecimento, um pastor evangélico, por volta das 22h, afirmando que seu comércio havia sido arrombado e os suspeitos haviam levado todo o dinheiro das transações bancárias feitas no local.

Na companhia do cabo Vanildo, F. Sousa iniciou as diligências e já era madrugada deste sábado quando os suspeitos foram localizados e apreendidos e o dinheiro recuperado. Um dos adolescentes indicou o local que os valores haviam sido escondidos, a cerca de 3 km da cidade em um tronco de uma árvore.

Ainda segundo o sargento F. Sousa, os quatro adolescentes moram na cidade de Boa Hora e dois deles já têm passagem por arrombamentos.

Os quatros serão encaminhados para a delegacia de Barras para os procedimentos legais.