Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Campo Maior abre matrículas

 Da assessoria

As matrículas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) já estão abertas. O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentindo de vida coletiva.

As atividades estão previstas para iniciar no dia 03 de fevereiro e serão ofertadas aulas de balé, capoeira, música, educação física, leitura, oficina de culinária e acompanhamento psicológico.  

Para a renovação da matrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer a sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Aqueles que querem ingressar no SCVF em 2020 devem realizar a matrícula. Para isso, é necessário passar pela Assistente Social que atende no CRAS do seu bairro, levando os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do Bolsa Família, Certidão de Nascimento da Criança e Comprovante de Residência.  Após receberem a ficha de encaminhamento no CRAS, devem comparecer na sede do Serviço de Convivência para a realização do cadastro.

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a renovação e as novas matrículas podem  ser realizadas de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h30.