RETROSPECTIVA: 2019 foi um ano marcado por um verdadeiro desastre administrativo em Altos; RELEMBRE

 

“Patrícia fez uma primeira gestão excelente, tanto que foi reeleita de forma consagradora. De lá para cá, a vida do povo só piorou”, Marcelo Mascarenhas (PT).

Como disse o petista acima em uma carta aberta divulgada nessa semana, 2019 foi um ano terrível para os altoenses marcado por bloqueios de contas da Prefeitura provocado por incompetência administrativa, condenações, denuncias de improbidade administrativa feitas pelo Ministério Público, suspeita de fraude em concurso público, alunos tendo que comprar fardamento escolar, denuncias sobre a péssima qualidade da merenda escolar e principalmente atraso salarial que afeta toda a economia local.

Mercado abandonado

Comerciantes continuam reclamando de condições insalubres do Mercado Público em Altos, pacientes do CAPS denunciaram através de vídeos em grupos de whatsapp a falta de medicamento e até as obras que a gestão tenta fazer, tem atrasos, como por exemplo, o Terminal Rodoviário de Altos que se arrasta há vários anos.

Obra da rodoviária abandonada

REVEJA

Bloqueios de contas: Prefeitura de Altos tem FPM bloqueado pelo Tesouro Nacional

CARTAS MARCADAS?: Aprovados em concurso público de Altos denunciam Patrícia Leal do PT à justiça

Patrícia Leal é denunciada pelo MP ao TCE-PI por teste seletivo irregular

FRAUDE EM LICITAÇÃO: MP investiga irregularidade em licitação da Prefeitura de Altos

SALÁRIO ATRASADO

Prefeitura de Altos atrasa até 4 meses de salários e MP instaura Inquérito contra Patrícia Leal

CÚMULO: Promotor pede para Prefeita cancelar festa e pagar salários atrasados em Altos

GREVE DOS GARIS: Moradores ameaçam jogar lixo na Praça da Prefeitura de Altos - Pi

ALUNOS SOFREM: Promotor investiga irregularidade no transporte escolar de Altos

Após denuncia de Maxwell, Prefeita deixa de exigir fardamento em Altos

CONDENAÇÕES

Juíza condena prefeita Patrícia Leal a pagar multa de R$ 30 mil

TCE-PI julga procedente denúncia contra prefeita Patrícia Leal

CORRUPÇÃO

ESCANDALO: Auditores do TCE-PI confirmam rombo milionário no Altos-PREV

MISTÉRIO: Vereadores rejeitam investigação sobre o uso de R$ 19 milhões do ICMS em Altos (PI)

Para onde o dinheiro que entra nos cofres da prefeitura está indo, ninguém sabe. O Vereador João Campelo detona: cite uma obra feita por Patrícia Leal com recursos próprios em Altos

Com base em todos esses problemas e nas pesquisas que comprovam a rejeição da atual prefeita, o Cientista Político Arnaldo Eugênio avalia que o candidato que tiver apoio de Patrícia Leal pegará toda rejeição em Altos - http://www.campomaioremfoco.com.br/ver_coluna2/3476/Cientista-Politico-diz-que-candidato-que-tiver-apoio-de-Patricia-Leal-pegara-toda-rejeicao-em-Altos

O petista Marcelo Mascarenhas, em sua reflexão, analisa que a segunda gestão da petista está capengando e atribui isso aos problemas que o PT enfrentou a nível nacional que envolve vários escândalos de corrupção, chegando a prisão do chefe do partido, ex-presidente Lula e ao impeachment da ex-presidente Dilma.

Mas a oposição, que é liderada pelo Vereador Maxwell da Mariinha, pré-candidato a Prefeito, avalia que o bom gestor é testado em momentos de dificuldades e por isso o argumento de que os problemas nacionais não são justificativas para o caos que vive a gestão municipal.