Curta a nossa página
 
11/03 11h08 2017 Você está aqui: Home / Galerias de fotos Por Weslley Paz Imprimir postagem

Capitão de Campos comemora 60 anos com show em praça pública

Quatro shows marcaram o 10 de março em Capitão de Campos

O nome é bem peculiar. A pronúncia remete logo a um título usado no exército. Mas Capitão de Campos faz referência a uma planta presente na região, a Capitão do Campo. Nesta sexta (10), o município comemorou 60 anos. Pequena, aconchegante e, de povo simpático, a cidade ganhou de presente shows em praça pública. 


A chuva começou cedo e levou consigo a energia. O sessentão de Capitão de Campos quase não acontecia. A noite avançou, a chuva diminuiu, a energia voltou e o povo não resistiu ficar em casa com tantas atrações se apresentando na praça principal. O prefeito Tim Medeiros comemorou a chuva junto com o aniversário do município.


“Vamos comemorar a chuva. Há cinco anos Capitão de Campos não recebia chuva. Nossa produção estava se acabando, os rios secando. Essa chuva é para ser comemorada”, disse. O gestor fez jus ao comentário. Dançou durante todas as atrações. A cada nova música puxava o smartphone do bolso e fotografava a multidão. E, não ficava de fora dos fleches. 


Já quase meia noite. A praça principal parecia vazia. Desejo Musical ficou encarregada de abrir a noite de festa e atrair o público. Bastou apenas uma música para o cenário mudar. De baixo de um guarda chuva ou com a cabeça no sereno, o povo lotou o espaço do show. “Quem faz a festa somos nós e por isso a chuva não atrapalha”, resumiu Jackson Sousa. 


Toca do Vale foi o segundo show. Com o som inconfundível de vaquejada, a noite esquentou e não teve quem resistisse ao bordão “ai meu Deus”. Claudinha Lemos - artista piauiense com estilo parecido com as grandes cantoras de forró da atualidade - subiu ao palco logo em seguida. Taty Girl encerrou a noite. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados