Curta a nossa página
 
29/01 14h08 2017 Você está aqui: Home / Galerias de fotos Por Weslley Paz Imprimir postagem

Com três bandas, Na Folia abre carnaval na região dos carnaubais

O tradicional Zé Pereira contou com paredões na concentração dos blocos, escolha da Garota Na Folia, três atrações musicais e, de quebra, muita gente bonita

A 4ª edição do Na Folia, evento que abre o carnaval na região dos carnaubais, atraiu uma multidão de foliões a Nossa Senhora de Nazaré neste sábado (28). O tradicional Zé Pereira contou com paredões na concentração dos blocos, escolha da Garota Na Folia, três atrações musicais e, de quebra, muita gente bonita. 


A concentração dos blocos Ei Psiu, Ja Vali e Só Capim Nela abriu o Na Folia. Os paredões esquentaram a noite. Maressa Forte tratou de chegar cedo para aproveita a festa desde o início. “É uma festa tradicional que cada ano melhora ainda mais. Sempre convido as pessoas, trago amigos porque sei que vão gostar”, comenta. 


No palco, Hanna Vanessa foi a primeira a se apresentar. Com um corpo que chama atenção, uma simpatia contagiante e uma voz que dispensa comentários, Hanna Vanessa agradou o público ao cantar músicas autorais, sucessos do momento e tradicionais de carnaval. 


Na sequência, a banda Forró do Movimento trouxe sucessos nacionais com o toque regional e a banda Pressão com os ritmos do carnaval 2017 encerrou o Na Folia já neste domingo (29). 


O prefeito Luisinho Cardoso não esconde a alegria pelo sucesso do evento. “É uma satisfação muito grande a gente saber que nosso evento agrada e traz tanta gente para Nossa Senhora de Nazaré. Tem gente de muitas cidades da região. Nossa missão é tornar o Na Folia cada vez melhor”, expressa. 


Garota Na Folia 
Três bonitas adolecentes concorreram ao título Garota Na Folia 2017. As jovens representaram os blocos Ei Psiu, Ja Vali e Só Capim Nela. Elka Milly de Lima (Já vali) faturou o primeiro lugar. Ana Raila da Silva (Ei Psiu) ficou com o segundo lugar e Antônia Genice dos Santos ficou em terceiro. 


Presentes
Políticos de várias cidades da região registraram presença no Na Folia. Francieudo Canuto, prefeito de Boa Hora; Reginaldo Junior, prefeito de Palmerais; ex-prefeito de Campo Maior Paulo Martins; ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo; ex-prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique; e o deputado estadual Aluísio Martins. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados