23Agosto2014

Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

Vigia acusado de atirar em fazendeiro no norte do Piauí morre no Hospital

Faleceu ontem, quarta-feira (09/07), o vigilante e vaqueiro José Bezerra de Menezes, que era acusado de ter atirado de revolver em Romildo do Nascimento Mely, na localidade "Malibu", na cidade de União (54 km ao norte de Teresina). A briga era por causa de terra e animais.

O crime se deu por causa de um desentendimento, quando gados pertencentes ao pai da vítima entraram na fazenda que o agressor estava vigiando. José Bezerra ainda tentou se evadir do local. Na tentativa de evitar a fuga do agressor, populares atearam fogo em seu carro e dominaram José Bezerra até a chegada da polícia.

A notícia que vem de União é "Zé Bilau", como era mais conhecido o vigilante, estava internado no Hospital de Urgência de Teresina - HUT, após ter se sentido mal. Nas fotos divulgadas o homem bastante ferido, por que depois do ocorrido, populares teriam agredido o mesmo o tocado fogo em seu carro, para evitar que ele fugisse.

José Bezerra de Meneses foi levado ao Hospital Regional de União na noite de terça-feira (08/07), por volta das 20 horas após piorar o estado de saúde, “Bilau” estava com a cabeça bastante inchada.

Já no final da manhã desta quarta-feira foi transferido para o HUT em Teresina escoltado por dois policiais. Os policiais informaram que ele chegou a vomitar sangue, e que estaria sangrando também pelo ouvido e nariz. 

Romildo Nascimento Nery, que foi atirado na cabeça, segue internado em um hospital particular de Teresina. O delegado de União, Júnior Lima, disse que o fazendeiro e o vigilante já haviam discutido um dia antes do crime, na fazenda onde José Bezerra era vigilante. 

Com informações de Ossian Melo/Portal O Dia

Curta a página do Campo Maior Em Foco no Facebook

by Free Games