16Abril2014

Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

BRVOX: Pesquisa para deputado em Campo Maior aponta: Liége, Antonio Félix e Silvia lideram

O Instituto BrVox fez pesquisa no município de Campo Maior (82 km ao Norte da capital Teresina) e fez questionamento sobre qual o melhor nome ,entre os pré-candidatos que representam a cidade, para deputado estadual nestas Eleições 2014.

 

O levantamento mostra que o Deputado Antonio Félix (PSD) venceria com larga vantagem todos os candidatos que o seu adversário e atual prefeito Paulo Martins cogita lançar para a disputa.

A médica Liége Cavalcante (PSB) aparece em primeiro lugar entre as intenções de votos com 27,18%. Em segundo lugar está o atual deputado estadual Antonio Felix (PSD) com 25,49% das intenções de votos. Em terceiro lugar aparece a vice-prefeita Silvia do Caú (PV) com 16,99%. Mais atrás está Raimundo Pereira (PT), com 7,04%, Aloísio Martins (PT) com 4,85% e Walquíria Martins (primeira-dama, esposa do prefeito Paulo Martins, PT), com 3,64% das intenções de votos.

A pesquisa foi encomendada pelo prefeito Paulo Martins (PT) através do portal 180graus para analisar a situação dos nomes que pensa em colocar para disputar uma vaga no legislativo estadual. O nome trabalhado pelo petista é o de seu irmão, Aloísio Martins e aparece muito mal na pesquisa. Outra possibilidade é que ele lance sua esposa que aparece na lanterna.

Raimundo Pereira, presidente do partido no município, é o outro nome que postula a vaga, mas contra a vontade de Paulo Martins. Entre os três nomes cogitados pelo prefeito, o que aparece menos mal é o de Silvia do Caú, com ficou em terceira colocada.

Apesar de configurar em primeiro lugar na pesquisa, Dra. Liége não cogita disputar a vaga de deputada estadual. A tendência é que ela apóie o seu aliado, Antônio Félix em retribuição ao apoio dado na sua eleição de prefeita em 2012 ou que decida por apoiar alguém indicado pelo Governador Wilson Martins. Na eleição estadual passada, Liége foi candidata a deputada federal e votou em Wilson Brandão.

O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 24 de janeiro e ouviu 412 eleitores dos mais variados bairros de todas as regiões de Campo Maior. Está registrado sob protocolo 00006/2014. Abaixo os dados completos: